Descrição da Função: Irá Realizar instalação e configuração de software/hardware em equipamentos para clientes internos e externos, possibilitando a integração de processos e diretrizes da empresa; Prestar suporte técnico aos clientes em atividades tecnológicas; Disponibilizar serviços e recursos tecnológicos a clientes, conforme necessidades estabelecidas; Efetuar a abertura de chamado técnico de suporte pelo usuário, bem como acompanhar o status e o fechamento do chamado; Solucionar ocorrências de corrupção da base de dados dos sistemas; Prestar suporte técnico aos clientes via acesso remoto; Executar rotinas de suporte pós-instalação; Monitorar a atualização de versões de sistemas internos e instalados em clientes; Realizar manutenção preventiva e reativa dos equipamentos e adequação de layouts, visando maior produtividade; Realizar remanejamento de linhas e aparelhos telefônicos e realizar cabeamento estruturado para rede de dados e de telefonia.
Experiência: Sim
Requisitos: Conhecimentos do Pacote Office, Sistemas Operacionais, Aplicativos Office, Internet.
Formação/Escolaridade: Superior completo na área de TI
Salário: à combinar
Benefícios: VT + VR + Plano de Saúde + Auxílio Creche
Horários: à combinar
Local: Brasília/DF
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
Encaminhar currículos para: rhbsb2020@gmail.com e colocar no campo assunto o nome da vaga