Auxiliar Administrativo – Brasília-DF

Vaga publicada em 12/11/2018.

Descrição da Função: Irá Atender telefone,
– Responder emails;
– Emitir nota fiscal;
– Cortar papel de impressão;
– Dobrar camisetas;
– Manter seu ambiente limpo e organizado;
– Organizar documentos e dar assistência ao empresário;
– Auxiliar no que for necessário.

Experiência: Sim

Requisitos: Possuir Cursos ou experiência
Conhecimentos dos Programas: CorelDraw, Photoshop e Emissor de Nota Fiscal

Obs: caso tenha problema com calor ou cachorro não entrar em contato.

Formação/Escolaridade: Não Informado

Salário: à combinar







Benefícios: auxílio alimentação + passagem

Horários: de segunda a sexta de 08:00 as 18:00 com 1 hora de almoço de 12:00 as 13:00.

Local: Brasília/DF

Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.

Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.

    ATENÇÃO: O Emprego Brasiliense é um site/portal/classificados apenas informativo de vagas em Brasília e todo o DF, não contratamos, não realizamos e não participamos de processos seletivos, somos um serviço 100% gratuito e apenas informativo, sendo que os responsáveis pelas vagas são as empresas/agências anunciantes que publicam as vagas aqui no site

    .

    Faça parte de Nossas Redes sociais

    PARTICIPE DO NOSSO GRUPO NO FACEBOOK: Grupo Emprego Brasiliense

    ATENÇÃO: Você Não possui experiência? Não atende aos requisitos desta vaga?
    Se você não possui experiência ou não atende aos requisitos, QUALIFIQUE-SE para conquistar uma oportunidade de emprego MESMO SEM EXPERIÊNCIA. Inscreva-se para esta área ou qualquer outra de seu interesse
    >>Inscreva-se Aqui<<

    FORMA DE CANDIDATURA PARA ESTA VAGA:

    Encaminhar currículos para: Só entre em contato via whatsapp caso tenha realmente interesse na vaga. (61) 9.8402-7150


    Envie seu Currículo