Descrição da Função: Irá atuar com atividades no setor de suporte ao cliente. Realizar atendimento receptivo, Registrar dados dos usuários no sistema, enviar mensagens eletrônicas de retorno às solicitações, Prestar esclarecimentos e orientações aos usuários de sistemas corporativos.
Experiência: Sim
Requisitos: Possuir experiência mínima de 6 meses em atividades de atendimento de suporte remoto ou presencial de Help Desk, Service Desk ou Call Center. Curso técnico com carga horária mínima de 20 horas na área de informática. Conhecimento em sistema operacional Windows, MS-Outlook, MS-Office e Open Office e navegação na internet em Internet Explorer, Mozilla Firefox e Google Chrome.
Formação/Escolaridade: Ensino Médio Completo
Salário: à combinar
Benefícios: à combinar
Horários: à combinar
Local: Brasília/DF
Todas as informações sobre a vaga serão passadas e explicadas aos candidatos(as) selecionados em uma possível entrevista.
Enviar currículo conforme procedimentos no final da página, envie currículo apenas se esta vaga for realmente de seu interesse e esteja dentro do perfil.
Encaminhar currículos para: rh.df@montreal.com.br e colocar no assunto o nome da vaga